quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz 2011!



O ano está acabando e é hora de renovar as intenções que queremos realizar no próximo ano. 


Uma boa dica é fazer um brainstorming (tempestade de idéias) com tudo aquilo que desejamos. 


Pegue uma folha de papel ou um caderno e vá listando todas as coisas que deseja. Se vier algum pensamento limitante, aquela vozinha que te diz que tal objetivo não é possível, afaste da sua mente como quem afasta uma mosca que se aproxima e siga escrevendo... 


Depois separe a folha em três colunas: Objetivo / Ação / Recompensa. 


Na primeira coluna escreva todos os objetivos por ordem de prioridade. Na segunda coluna coloque uma ação que o levará a alcançar este intento. 


Se o objetivo for muito grande, comece com uma pequena ação.Por exemplo: Abrir um novo negócio. A pequena ação poderia ser escolher o nome e a cor para a logomarca. 


Na coluna de recompensas você vai colocar um presente que se dará quando realizar essa primeira ação de escolher o nome e a cor para a logomarca.  Só conseguimos realizar aquilo que colocamos emoção e a recompensa vai lhe trazer uma sensação de alegria e também motivação para continuar agindo.


Faça isso para todos os objetivos e seu inconsciente começará a prover você com as informações necessárias para a realização. Lembre-se que a ação é a palavra mágica aqui. Ela é que vai colocar movimento e fazer com que as coisas aconteçam. 


Depois de escrever tudo lembre-se de cuidar para que sua virada de ano seja repleta de alegria e intenções positivas. 


Cerque-se de pessoas alegres e motivadas e procure passar o dia primeiro com a mente preenchida por pensamentos positivos. Dizem as crendices que quanto mais feliz for o primeiro dia do ano, mais feliz será todo ele.


Desejo a vocês muita alegria, luz, sucesso e que você realmente enxergue que você pode tudo aquilo que acredita que pode!


Sou grata a todos aqueles que lêem meu blog contribuindo para que eu me sinta motivada a continuar.


Meu abraço e meu sorriso e um feliz 2011!!!


Keli

Nenhum comentário:

Postar um comentário