quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ela não percebeu que a mudança já estava acontecendo...


Acordou de um sono profundo e olhou o relógio, bem na hora. Enquanto escovava os dentes pensou que precisava fazer alguma coisa para mudar o rumo das coisas em sua vida. 

Mas o que fazer?

Como? 

Não tinha a mínima idéia. 
Ao invés do suco, escolheu comer uma maça. 
Ouviu o som quando mordeu e sentiu o doce da fruta e logo sua mente se dispersou, o dia seria cheio, muitos compromissos, tinha o relatório para apresentar para seu chefe e a reunião para fechar o contrato do novo cliente. 

Ai, meu Deus, acho que eu preciso de férias, pensou. 

Caminhou até seu trabalho sem se dar conta de que estava imersa em seus pensamentos repetitivos. Saiu do elevador e deu de cara com uma colega e disse bom dia olhando em seu rosto. Recebeu um sorriso e sorriu também. Por alguns segundos se sentiu feliz e mergulhou no automatismo do labor. Esqueceu de si mesma e fez o que precisava ser feito. 

Ao voltar para casa sentou no sofá, colocou os pés na mesinha de centro e um pensamento ocupou sua atençao... Estou olhando a minha vida como se olhasse da janela a banda passar... 

Que diabos eu estou fazendo comigo mesma? 

Por onde começar? 

Resolveu ligar para a sua amiga e saber se o vinho ainda estava inteiro. 

- Voce pode vir aqui em casa hoje? 

Em uma hora sua amiga entrava na sala de seu apartamento.

Papearam até tarde tomando vinho e comendo queijo... 

Lembraram os velhos tempos, falaram sobre suas dores, amores, desafios e contaram piada. 

Quando sua amiga se foi ela já tinha em mente como poderia começar a mudar... 

Ela não percebeu que a mudança já estava acontecendo...

Abraços

Keli

Nenhum comentário:

Postar um comentário