quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

¨Quando você muda, o mundo se transforma¨.


Depois de uma reunião importante, entra na internet e compra duas passagens para Gramado. 
Na hora do almoço compra um vaso de flores e escreve um cartão para a mãe e junto envia a passagem para Gramado. 
Eu vou colocar prateleiras na minha vida, vou fazer acontecer, vou criar minha própria alegria. 
Chega de vida insossa, de deixar que a rotina me engula, eu vou aproveitar minha passagem neste mundo, vou usufruir a minha vida. 
No final da tarde sua mãe liga e diz... Ah, filha, obrigada, te amo. Também te amo mãe  responde. 
Um sorriso interno e externo se abre. As coisas realmente começam a se mover. 
Escreve em um post it e coloca em seu computador: ¨Quando você muda, o mundo se transforma¨.

Nenhum comentário:

Postar um comentário