sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Toma um banho e vai dormir!


Sua primeira aula de box foi um verdadeiro desastre. Não levo jeito para isto, pensa, mas continua tentando. Uma coisa que sempre faço é desistir no primeiro desconforto ou dificuldade, se propõe fazer algo diferente e vai fazer... Pow. Pow, continua aprendendo a bater forte.

- A partir de hoje meu lema é: jamais, jamais, jamais desistir!

Toma uma boa ducha na academia e vai trabalhar. Se sente mais animada, não sabe muito bem o caminho que as coisas vão tomar, mas vai pagar para ver. 

No trabalho algo dá errado e se aborrece, fecha a cara e pensa: Que raiva, quando eu penso que posso melhorar as coisas, acontece isto! E fica se sentindo mal todo o dia, reclamando por dentro de sua má sorte. 

Volta pra casa sem energia e querendo sumir. Liga a TV e fica mudando de canal sem prestar atençao a nenhum programa, desliga a TV e abre a janela da sala. Pega um livro na estante que comprou a vários meses e nem sequer o abriu: O poder do agora. Respira fundo e se lembra de sua decisão. 

Vai até o quarto, coloca um abrigo, um tênis e vai caminhar na Praça do Sol. Caminha em círculos e sua cabeça está a mil. Depois de algumas voltas começa a ter mais clareza sobre seus pensamentos...

. Como voce não viu que o relatório tinha um erro? Como pode ser tao idiota? É por isto que as coisas não dao certo, estou sempre cometendo erros. Não adianta tentar nada diferente porque sempre nado nado nado e morro na praia.

Enquanto se tornava consciente do lixo mental em que estava envolvida, tropeça e cai no chão de joelhos. No chão, olha para os lados para ver se tem alguém olhando. Machucou o joelho, mais esta agora... Sentada no chão chora como se fosse criança. 

Se levanta, se recompõe e volta para casa. Até quando vou manter esta atitude e ter dó de mim mesma? Onde está minha decisão de jamais desistir? Sente uma força dentro de si. Vou continuar tentando! Toma um banho e vai dormir!


Abraços

Keli

Nenhum comentário:

Postar um comentário