quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

É hora de curar isto também...


Que diabos faço eu no mundo? 

Soa a música de Paula Toller na rádio... 

Pensa que precisa descobrir o que realmente veio fazer no mundo. 

A vida não pode ser apenas trabalhar para sustentar a si mesma e voltar para casa. 

Como disse Khalil Gibran ¨O trabalho é o amor tornado visível´. 

Creio que não estou tornando visível o meu amor, apenas faço o que precisa ser feito e recebo o dinheiro no final do mês. 

Que livro eu poderia ler que me ajudaria com isto? 

Vai trabalhar disposta a investigar esta parte de sua vida. 

Na próxima semana vai com sua mãe para Gramado e já está pensando que tem que preparar as malas. 

Sempre fica ansiosa quando tem que preparar malas. 

Se é uma coisa tão simples porque faço tempestade em copo d´água? 

É hora de curar isto também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário