terça-feira, 7 de maio de 2013

HISTÓRIAS DE MULHER - EPISÓDIO V - SOU NADA



Enquanto caminhava de volta para casa pensava: 

Não vou desistir, nem tentar, nem lutar mais. 

Vou aceitar a vida como ela é. 

Sentir o que vier. 

Agradável ou desagradável, bom ou ruim, feio o bonito, dor ou prazer, triste ou alegre, no final tudo é uma coisa só. 

Ilusão que dá cor à vida. 

Eu sei bem o que eu quero e tenho disposição para agir em prol disto. 

Quero vencer minhas limitações  cumprir meu propósito de vida, aprender a ser melhor a cada dia, me iluminar, ser feliz e fazer feliz. 

Vou abrir mão dos meus desejos, das expectativas que são o câncer da alma, dos padrões de pensamento e comportamento. 

Abro mão  abdico, entrego sem delongas. Assumo 100% de responsabilidade por minha decisão e por toda minha existência.  

Estou disponível Universo! 

Sem apego, sem desapego. Nula. Branca, Vazia. 

Me desnudo. Tiro a roupa de qualquer tipo de controle. 

Descobri que sou nada e digo a mim mesma em alto e bom (t) som: 

Conserve-se em sua insignificância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário