domingo, 12 de maio de 2013

HISTÓRIAS DE MULHER - EPISÓDIO VIII - ADEUS



Despertou e quis escrever uma carta para aquele que pensava que era seu amor, mas nem de longe era...

Oi,

Acordei sentindo asco de você  

Como pude me submeter a isto? 

Me perdoo porque é o único que posso fazer. 

As suas investidas ridículas este fim de semana me fizeram ver como você tem pouca criatividade e tao pouco respeito. 

Quando quer sexo você me procura e tem tempo para escrever, para ligar... 

Querido, sexo está tao fácil hoje em dia... Vá buscar na esquina da sua casa e terá exatamente o amor que você merece. 

Como pude ficar tanto tempo com alguém que não me honra, que não me respeita? 

Meu primeiro impulso foi ter dó de mim  mesma e fiquei em casa deprimida, deitada, tomei um remédio para dormir o dia e a noite, queria mesmo era sumir e comecei a te culpar por estes sentimentos, mas quem disse que você tem este poder todo? 

A falta de valor que você me dá é apenas reflexo do valor que você não se dá. 

Quem sabe um dia você se cura e deixa de ser misógino? Ou assume esta homossexualidade escondida? Este problema é seu, não é meu, por isto não vou me meter nesta história. 

Me retiro, sem delongas, com estas poucas palavras. Você não tem um coração em sintonia com o meu. 

Você é apenas um cara que joga um jogo que eu jogava antes, sem ter consciência.  

Assim que agora posso deixar você ir sem rancores ou mágoas. 

Sem você eu não teria enxergado tudo isto em mim e por isto, e nada além disto, eu te agradeço.

Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário