quinta-feira, 20 de junho de 2013

TERAPIAS QUE CURAM - EPISÓDIO I - EU MEREÇO AMAR E SER AMADA


- Ele partiu meu coração  Não soube me ver, não soube me amar, não soube entender meu coração  Fiquei triste e desesperada quando vi que mal nossa história tinha esfriado e ele já estava com outra, que eu sentia dor e ele nem se preocupou. Me culpei horrores por ofende-lo com palavras e muito triste quando ele demonstrou que não ia mais ficar comigo. Por que eu me envolvo em relações assim? Por que nunca consigo me relacionar de maneira saudável?

- Ele não partiu seu coração  Você o fez. Talvez já carregasse o coração partido e ele ao se aproximar foi alvo da projeção que fazia. ´Ninguém pode nos ferir sem nosso consentimento¨. Este encontro doloroso é um presente da vida para que possa limpar estas memórias equivocadas de relacionamento. Te mostra que precisa curar isto em você.

- Mas eu não tenho nem ideia de como fazer isto e já estou cansada de tudo, tenho vontade de desistir, não apenas de me relacionar, mas da vida. Estou cansada, realmente exausta, no fundo do poço.

- Quando chegamos no fundo do poço não há como afundar mais, podemos utilizar a terra firme para dar um impulso e voltar a superfície, sair do poço. O que você tem dentro é amor estancado, é importante deixa-lo fluir. Deixe fluir este amor...

- Teoricamente me parece muito fácil, mas o que devo fazer?

- Primeiro se faça três perguntas: O que posso fazer para reverter esta situação? Como posso limpar estas memórias que me fazem envolver com homens que não me respeitam e não me amam? O que preciso ver, ouvir e fazer para atrair um homem de bem, que esteja à minha altura? E despreocupe-se em dar uma resposta imediatamente. Relaxe, dedique-se a fazer coisas que gosta, vá conhecer outras pessoas, ouvir outras idéias e as respostas virão automaticamente. Confie na vida porque ela é muito sábia. Você merece viver uma autentica história de amor.

- Suas palavras acalmam meu coração, mas no fundo parece que não acredito que isto seja possível.

- Apenas se de a chance de tentar acreditar. O movimento vai acontecer. Te dou a tarefa de fazer ho oponopono para limpar estas memórias equivocadas. Recite pela manha:

Niño, conecte-se com o poder Divino e peça para Ele limpar em nós os pensamentos, sentimentos e memórias equivocadas ligadas a relacionamento e transmute-os em pura luz. Sinto muito, te amo, me perdoe, sou grata.  Siga repetindo durante todo o dia: Sinto muito, te amo, me perdoe, sou grata. Eu liberto estas memórias e a mim. 

- Faça um diário, escreva seus pensamentos e sentimentos nele  e vamos ver como a transformação acontece.

- Ok, vou me dar a chance de tentar, sou grata por me ajudar.

- Eu é que sou grata. Nos vemos na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário