terça-feira, 25 de junho de 2013


Sua tristeza tocava a alma e doía muito. Queria mudar este estado e usava todas as técnicas que sabia para melhorar e nada. O choro ficava preso nos olhos e às vezes ela se permitia chover. Sabia que ia passar, mas estava muito cansada. Não queria mais lutar, não queria mais tentar, simplesmente não queria mais... Decidiu parar de lutar. Sábia decisão, lhe disse a voz de sua consciência...

quinta-feira, 20 de junho de 2013

TERAPIAS QUE CURAM - EPISÓDIO I - EU MEREÇO AMAR E SER AMADA


- Ele partiu meu coração  Não soube me ver, não soube me amar, não soube entender meu coração  Fiquei triste e desesperada quando vi que mal nossa história tinha esfriado e ele já estava com outra, que eu sentia dor e ele nem se preocupou. Me culpei horrores por ofende-lo com palavras e muito triste quando ele demonstrou que não ia mais ficar comigo. Por que eu me envolvo em relações assim? Por que nunca consigo me relacionar de maneira saudável?

- Ele não partiu seu coração  Você o fez. Talvez já carregasse o coração partido e ele ao se aproximar foi alvo da projeção que fazia. ´Ninguém pode nos ferir sem nosso consentimento¨. Este encontro doloroso é um presente da vida para que possa limpar estas memórias equivocadas de relacionamento. Te mostra que precisa curar isto em você.

- Mas eu não tenho nem ideia de como fazer isto e já estou cansada de tudo, tenho vontade de desistir, não apenas de me relacionar, mas da vida. Estou cansada, realmente exausta, no fundo do poço.

- Quando chegamos no fundo do poço não há como afundar mais, podemos utilizar a terra firme para dar um impulso e voltar a superfície, sair do poço. O que você tem dentro é amor estancado, é importante deixa-lo fluir. Deixe fluir este amor...

- Teoricamente me parece muito fácil, mas o que devo fazer?

- Primeiro se faça três perguntas: O que posso fazer para reverter esta situação? Como posso limpar estas memórias que me fazem envolver com homens que não me respeitam e não me amam? O que preciso ver, ouvir e fazer para atrair um homem de bem, que esteja à minha altura? E despreocupe-se em dar uma resposta imediatamente. Relaxe, dedique-se a fazer coisas que gosta, vá conhecer outras pessoas, ouvir outras idéias e as respostas virão automaticamente. Confie na vida porque ela é muito sábia. Você merece viver uma autentica história de amor.

- Suas palavras acalmam meu coração, mas no fundo parece que não acredito que isto seja possível.

- Apenas se de a chance de tentar acreditar. O movimento vai acontecer. Te dou a tarefa de fazer ho oponopono para limpar estas memórias equivocadas. Recite pela manha:

Niño, conecte-se com o poder Divino e peça para Ele limpar em nós os pensamentos, sentimentos e memórias equivocadas ligadas a relacionamento e transmute-os em pura luz. Sinto muito, te amo, me perdoe, sou grata.  Siga repetindo durante todo o dia: Sinto muito, te amo, me perdoe, sou grata. Eu liberto estas memórias e a mim. 

- Faça um diário, escreva seus pensamentos e sentimentos nele  e vamos ver como a transformação acontece.

- Ok, vou me dar a chance de tentar, sou grata por me ajudar.

- Eu é que sou grata. Nos vemos na próxima semana.

terça-feira, 18 de junho de 2013

HISTÓRIAS DE MULHER - EPISÓDIO XII - ESTA SÓ COM SUA DOR

Estava só com sua dor. A ele não importava o que ela sentia. Seu coração doía como se tivesse sido apunhalado. Ela ia superar, não existe nada que o tempo não cure e as dores de amor se curam. Sonhou a noite com seu anjo da guarda que lhe dizia para ficar tranquila e acordou um pouco melhor. Sim, não existe nada que o tempo não cure. Lembrou do He man: Eu tenho a forçaaaaa!!!! E conseguiu sorrir um pouco.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

HISTÓRIAS DE MULHER - EPISÓDIO XI -

Ela tinha muitos planos, sonhos, coisas que queria realizar. Tinha que colocar tudo no papel e ordenar no tempo e no espaço. Muitas coisas acontecendo e ela sabia que era a hora de renovar-se e colocar seus sonhos em ação. E assim é, assim será, pensava contente.