quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Gratidão e amor

As palavras não curam, mas podem inspirar e acionar o seu poder de curar.
 
Viemos ao mundo equipados com tudo que precisamos para nos curar, alcançar nossos objetivos, realizar nossos sonhos. Não viemos com um manual de instruções, o que poderia ser um grande problema, mas não é porque podemos investir no autoconhecimento, estudar nossa própria teoria e aprender a usar nossos recursos, compartilhar nossos talentos, não só para satisfazer nossas necessidades e desejos individuais, mas contribuir para um mundo melhor, cumprindo nosso real propósito de vida.
 
Eu vim ao mundo para inspirar as pessoas a se conhecer, a se curar, a alcançar seus objetivos e isto me faz muito feliz.
 
Sou grata a cada pessoa que já me deu e me dá a honra de participar de seu processo de crescimento, de sua história de sucesso!
 
Termino este post com Maiakovski porque combina com o que sinto e penso e envio um grande abraço e o meu agradecimento a cada pessoa que cruza meu caminho.
 
"Brilhar para sempre, brilhar como um farol, brilhar com brilho eterno, gente é para brilhar, que tudo mais vá para o inferno, este é o meu slogan e o do sol".
 
Abraços, gratidão e amor.
 
Keli

Nenhum comentário:

Postar um comentário