quinta-feira, 30 de junho de 2016

ESPERANÇA - FÉ INABALÁVEL


Hoje é dia de exercitar a força da esperança.

Esperança é crer que o futuro será bom, que vamos resolver os problemas, que o Universo vai facilitar as coisas pra nós.

Esperança é crer que coisas boas vão acontecer e mesmo que coisas ruins aconteça,, que teremos força para lidar com elas e nos tornar melhores a partir daí.

Esperança é saber que aconteça o que acontecer, tudo é perfeito como é, e cada coisa será revertida em um bem.

Ter esperança é saber com nossa essência que cada ser humano é único e pode ser feliz a medida que cumpre seu propósito de vida e contribui para um mundo melhor.

Ter esperança é saber que somos luz e sombra e que mesmo que passemos por momentos de escuridão, podemos fazer luz, podemos fazer uma corrente do bem que vai mudando tudo pouco a pouco.

Esperança é saber com a força da nossa alma que podemos nos curar, que podemos curar nosso planeta que é a nossa MÃE TERRA, que podemos dizer não aos pesticidas que estão matando as abelhas, que podemos cuidar dos nossos rios, que podemos cuidar dos nossos animais e salvar a nós mesmos.

"A mudança é uma porta que se abre por dentro" e portanto se cada um de nós começar a mudança em si mesmo, em si mesma, juntos faremos uma grande transformação, juntos somos muito mais porque SOMOS TODOS UM.

Esperança é caminhar até este momento lustral em que desenvolvemos, através da autoconsciência, uma consciência coletiva capaz de transformar o mundo para melhor.

EU TENHO ESPERANÇA, EU TENHO FÉ, MINHA FÉ É INABALÁVEL.

E a sua?

Abraços

Keli

3 comentários:

  1. Boa tarde Keli, lindas e oportunas suas palavras sobre a esperança! Precisamos refletir, no momento atual, de como precisamos acreditar, ter fé, para prosseguirmos em nossa jornada! Sou grata por vc nos trazer tanta sabedoria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Jose, é isto mesmo, precisamos refletir e fortalecer nossa fé para seguir nossa jornada! Adorei receber seu comentário! Bem vinda aqui no meu blog! Abraços e sorrisos!

      Excluir
  2. Boa tarde Keli, lindas e oportunas suas palavras sobre a esperança! Precisamos refletir, no momento atual, de como precisamos acreditar, ter fé, para prosseguirmos em nossa jornada! Sou grata por vc nos trazer tanta sabedoria!

    ResponderExcluir