quarta-feira, 29 de junho de 2016

SIMPLESMENTE EU SOU!

Me sinto emocionada quando ouço músicas que me fazem lembrar quem eu sou, que elevam minha alma.

Sou um ser de paz.

Vim ao mundo para aprender a evoluir, ampliar consciência, fazer luz e permitir a mim mesma a experiência de ser humana.

Mais do que isto, vim ao mundo para compartilhar o que aprendo com o maior numero possível de pessoas.

Por isto não pertenço a nenhum lugar e pertenço a todos ao mesmo tempo.

Como diria Alejandro Jodorowsky: Sou do mundo, sou terráquea.

Tenho muito a compartilhar e isto me motiva a continuar me aprimorando a cada dia em todos os sentidos!

Não sou nada, nunca serei nada. Sou uma casca de laranja no chão e esta constatação me liberta e me faz entender que se não sou nada também posso ser tudo...

 Não importa porque a verdade é mais simples do que isto...

SIMPLESMENTE EU SOU!

Abraços

Keli

Nenhum comentário:

Postar um comentário