segunda-feira, 4 de julho de 2016

MEU CORAÇÃO É VERDE!

Esperança de fazer com que o impossível se torne possível!
 
Esperança de fazer o meu melhor e devolver ao mundo pelo menos um pouco do que me deu ao me permitir estar aqui.
 
Esperança de nunca desistir, sempre persistir mesmo frente aos obstáculos mais difíceis e alcançar todos os desejos, objetivos e sonhos.
Esperança de que cada ser deste planeta desperte e veja verdadeiramente a beleza que é.
 
Esperança de que possamos ver e sentir coletivamente que SOMOS TODOS UM, dissolvendo o individualismo e a noção equivocada de separação.
 
Esperança de que vai dar tudo certo independente do que esteja acontecendo.
 
Esperança e constatação de que "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE".
 
Esperança de ser feliz sendo quem eu sou sem culpas, medos, sem amarras.
 
Esperança de que o mundo possa ser melhor e que as pessoas coloquem o amor e a felicidade em primeiro lugar, lembrando que o dinheiro deve ser usado em favor de todos. Todos temos direito de prosperar.
 
Esperança de que cada um dos seres  usufruam a vida e permitam de corpo e alma que a prosperidade flua saudável e automaticamente, de que cada um de nós tenha tudo que precise no momento e que precise.
 
Esperança de que todos aprendam a mentalidade de abundancia!
 
Esperança de que a cura aconteça para cada pessoa exatamente no ponto que cada uma precisa!
 
Esperança de ter esperança todos os dias, desde o abrir até o fechar dos olhos.
 
MEU CORAÇÃO É VERDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário