segunda-feira, 19 de março de 2018

ESTOU VOLTANDO?

Há tempos não escrevo. Não escrevo porque simplesmente não senti vontade de escrever. Na maioria das vezes faço apenas o que meu coração pede. Sou leal ao que levo dentro.

Hoje me lembrei deste espaço e senti um lampejo de vontade.

O que eu poderia escrever?

Um artigo sobre comportamento humano?
Não.

Nem tenho ideia sobre o que quero escrever, simplesmente sigo o impulso e deixo fluir.

Talvez eu possa escrever sobre a ÁGUA. Venho estudando o trabalho do Dr. Masaro Emoto com afinco e admiração. Cada vez mais me apaixono pelas mensagens da água... Mas hoje não vou me aprofundar neste tema.

Gostaria de escrever poesia, mas não tenho o dom ou mesmo inspiração.

Quero te  contar que já escrevi dois livros, mas ainda não tenho nem ideia de como publica-los. Se tiver alguma dica, me escreva por favor: kelisoares@hotmail.com

Quer saber os possíveis nomes que darei a eles?

Torne-se a melhor versão de si mesmo (Um livro para despertar seu potencial)

Caminho com o coração (Minhas experiências no Caminho de Santiago Compostela)

Estou escrevendo o terceiro... Nele falo sobre como emagrecer saudavelmente, partindo da minha experiência pessoal com o efeito sanfona.

Talvez eu tenha deixado de escrever frequentemente por ter começado a gravar meditações guiadas para meu canal no Youtube. Você conhece meu canal? Te convido a me visitar e conhecer esta parte do meu trabalho.

Vou publicar estas palavras parar abrir espaço para novos textos e artigos...

Quem sabe me motivo a voltar a escrever aqui no blog?

Se meu coração pedir eu volto.

Abraços com gratidão e amor!

Keli Soares

2 comentários: