segunda-feira, 26 de março de 2018

HOJE

MOLÉCULA DE ÁGUA COM A PALAVRA ANJO
FONTE: PESQUISA MASARU EMOTO
Que bom que estou viva!

Ainda que a vida nos apresente coisas difíceis...

Que alegria é poder abrir os olhos todos os dias e pensar: ESTOU AQUI!

Um novo dia nasce e eu com ele posso florescer...

Que coisas boas vou fazer?

Como posso plantar sementes de amor e alegria hoje?

Que lições este dia me trará? Quais aprendizagens?

Vou ter coragem de me amar incondicionalmente?

Decido me amar incondicionalmente hoje e só por hoje que é minha eternidade.

Assim como só por hoje vou ser quem eu sou sem tentar agradar as pessoas ou evitar a raiva delas.

Só por hoje vou correr o risco de ser ridícula.

Vou rir de mim mesma.

Vou lembrar dos erros que cometi e me perdoar.

Só por hoje vou aprender mais um pouco a errar inteligentemente.

Sabe o que significa errar inteligentemente? Fica uma tarefa para você pensar...

Vou respirar pela barriga, meditar, descansar, trabalhar, rir, comer, dormir , brincar com os gatos...

Voy a hacer lo que tengo ganas de hacer y ya esta.

Tinha reservado o dia para bordar, mas não deu certo...

Tudo bem, nem sempre as coisas acontecem como planejávamos, não é verdade?

Tudo acontece como tem que acontecer, no tempo que precisa acontecer...

E quando acaba, acaba, como este post neste momento.

Abraços com gratidão, amor e sorrisos largos!

Keli

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Que alegria saber que gostou! Que alegria receber seus comentários no meu blog. Seja muito bem vinda! Abraços com gratidão, amor e sorrisos largos!

      Excluir