sexta-feira, 30 de março de 2018

APENAS TENHA FÉ

Tem momentos que quase me faltam as palavras.

Momentos da vida real que é muitas vezes, dura.

Me faltam palavras, mas não me falta força.

E mesmo que eu não possa curar alguém que está muito doente.

Mesmo que eu não seja capaz de voltar o tempo e evitar um acidente, um tiro.

Posso enviar energias de cura e de amor.

Posso praticar a fé inabalável que me acompanha.

Minha fé me guia.

Me diz que mesmo que as coisas não aconteçam do jeito que eu gostaria.

Mesmo que a dor se faça presente sem retorno, sem ter como fugir.

Ela me ensina a crer na vida como imortal.

Esta é uma existência. Ela tem fim, mas a VIDA é muito maior e não tem fim.

Minha fé me faz ter força para aguentar o que quer que seja.

Me coloco no lugar das pessoas e sinto sua dor.

Choro. Rezo, Oro. Imagino. Peço ajuda de Deus, de Nossa Senhora, da Mãe Divina, dos ventos, do sol, da Terra.

Peço ajuda daquela parte minha que sabe exatamente como ajudar as pessoas no momento que elas precisam.

Sou grata a Deus por poder ver além e simplesmente saber que o amor, que é toda essência e poder, não tem fim.

O manto de Nossa Senhora é o lugar, na minha imaginação, onde coloco as pessoas que vivem estes momentos difíceis.

Tenho fé por elas, quando lhes falta. E geralmente dá certo.

Tenha força!

Nunca estamos sós!

Se precisar aceite o inaceitável. Que viva a dor com conforto.

Que você viva este momento com uma poderosa frase em mente:

ENQUANTO HÁ VIDA, HÁ ESPERANÇA!

Acenda esta luz e CONFIE.

Receba meu abraço terno e minha oração.

Abraços

Keli

Nenhum comentário:

Postar um comentário