quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Vou sentir saudades Mel. Muitas.

Choro a partida da minha gatinha Mel.

Meu coração está partido porque eu a amava com a ternura do meu coração.

Ela me escolheu e eu a adotei. Ela me ensinou tantas coisas...

Você sabia que os gatos são excelentes terapeutas?

Sim, eles são. E ela era muito especial.

Mel querida, onde quer que esteja agora continue recebendo meu amor e respeito.

Você sempre foi doce, terna e sua presença silenciosa sempre me encantou.

Vou sentir saudades Mel. Muitas.

A saudade é o amor que fica.

Mesmo que eu esteja triste, leve meu sorriso largo, meu amor e gratidão.

Um comentário:

  1. Que lindo! Vc é muito especial e os felinos que são atraídos por vc, deve conter sua energia! Suas energias de amor, afeto, cuidado!! Vc é iluminada Keli!!

    ResponderExcluir