sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Esta é a formula mágica, ri para si mesma.


Acordou com uma irritação inexplicável, esbarrou na cômoda e teve vontade de dizer um palavrão. 
Que coisa, será que o que é bom dura pouco? 
Tantos dias bem e agora isto... 
Vai tomar um banho e se lembra das palavras do guru da montanha... 
Sentir e deixar ir... Sentir e deixar ir... 
Pergunta a si mesma que pensamentos estão gerando este mal estar... 
Estou assim porque meu primeiro pensamento pela manha foi que ¨não vou conseguir manter este estado de paz¨. 
Se lembra da frase de Heráclito: ¨Nada na vida é permanente a não ser a mudança¨. 
Querer ficar bem 100% do tempo é ingenuidade, mas se tudo muda, eu posso mudar meu pensamento agora... 
Deixa a água cair em seu corpo e imagina que está limpando seu ser de toda negatividade... 
Eu posso controlar minha mente, educa-la, pensa. 
Eu quero sentir bem estar, farei o que for necessário para passar meu dia em paz... 
Respira, presta atenção em sua respiração, isto, esta é a formula mágica, ri para si mesma. 
Se arruma e vai trabalhar com um estado de espírito mais agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário