segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sorri porque se sente agradecida!


 Voltou do restaurante determinada a realizar o sonho que teve antes do almoço: limpar a casa e organizar o guarda-roupa. Enquanto fazia isto imaginava que estava fazendo o mesmo com sua mente e isto pareceu dar resultado porque se sentiu leve e feliz. 

Jamais, jamais, jamais desistir... Resolve seguir com este lema. 

Senta,  escreve todos os desejos guardados e sente que pode realiza-los. Quer fazer um curso de corte e costura, conhecer Fernando de Noronha, comprar um sofá vermelho, viajar com sua mãe para Gramado. Também deseja conversar com seu ex e resolver algumas pendencias.

Domingo desperta com intenção de ler o livro ¨O poder do agora¨ e passa todo o dia alimentando sua mente com esta boa leitura. 

Lembra o quanto ama poesia e resolve voltar a ler Fernando Pessoa, Drummond, e. e. cummings, Octavio Paz. Percebe que começa a despertar depois de um tempo que ficou adormecida.

Jamais, jamais, jamais desistir afirma para si mesma com convicção.

Quando sai para trabalhar, a segunda-feira lhe mostra um lindo dia. Caminha pela rua observando as pessoas, as árvores, os detalhes da cidade. Tudo parece novo, apesar de viver ali a mais de 10 anos. Há uma mulher na calçada pedindo ajuda que recebe de suas maos uma sacola gigante cheia de roupas. 

Resolve que vai continuar fazendo faxina em sua casa e manter apenas o que é necessário, chega de acumular coisas que só enchem espaço, vou abrir espaço para o novo em minha vida!

Sorri porque se sente agradecida!


Abraços

Keli

Nenhum comentário:

Postar um comentário